Este blog existe para postar comentários de postagens de blogs alheios, que pelo interesse, humor, inteligência e graça dos comentários, ganharam estatos de post.

terça-feira, 24 de março de 2009

BRANCO LEONI - um blog sem conteúdo -Se conteúdo fosse importante, eu não gostava tanto de bunda

Puxando conversa, assim como quem não quer nada, num ponto de ônibus à margem da infovia

oanodalargartixa
A Veja acaba de noticiar que o telefonema entre Lula e Obama foi grampeado. Consultado pela revista, o presidente do Supremo, Gilmar Mendes, disse que, “realmente”, ouviu “rumores” a respeito e que o caso devia ser investigado com rigor, já que apontava para a instalação de um “estado policial” no país.Já a Folha ouviu vários juristas e intelectuais sobre a possibilidade de grampo no telefonema entre os presidentes dos dois países. De acordo com o jornal, fontes, que preferiram manter o anonimato, garantiram que o pedido de grampo partiu diretamente do presidente Lula e que tanto a Abin quanto o FBI estariam envolvidos.Em editorial, o jornal fez duras críticas à possibilidade de grampo e também salientou os riscos da implantação de um estado policial no Brasil. Aproveitando, o editorialista também criticou a pretensão de Hugo Chaves, presidente da Venezuela, de se candidatar mais uma vez nas próximas eleições daquele país; garantiu que a vitória do presidente Evo Morales, no recente plebiscito sobre a Constituição daquele país foi “apenas parcial” e chamou a atenção para “os riscos” que as atitudes do presidente do Equador representam para a “estabilidade do cone sul”.
PS. O site do UOL acaba de noticiar que o ministro Gilmar Mendes afirmou que as denúncias das fontes anônimas da Folha, sobre a participação direta de Lula no grampo citado, “devem ser investigadas com rigor”. O presidente do Supremo também achou “significativo” o fato de Lula e Obama terem falado tanto em “álcool” na conversa grampeada, isto é, sob suspeita de ter sido grampeada.

googala
coitado, voltou pro limbo da rodoviária ?

osmar bispo
Que sacagem esta folha e a veja vivem armando tambem é a sucursal do que ar de pior neste pais.

Franciel
Branco, por falar em endereço errado, tem certeza de que você não nasceu mesmo na Bahia? Vá ser preguiçoso assim lá em Itapuã.Atualiza esta porra, rapaz.

Natalia Galli
Filho, me diga.Que merda andou caindo no seu curry?Não ha o que faça que esse seu blog culinário pegue na minha tela pessoal.Mude de servidor!Mude de novo!Mude de qualquer coisa, mas não me deixe sem meu curry!
(e o resultado de Nigella?)
Na

Mauro Castro
Tanto melhor, não?
Há braços!!

Eduardo
Post que é bom, NADA! Mas os comentários…Tanto que vão para o meu novo blog: COMENTÁRIOS QUE SÃO POSTS….
http://comentariosque.blogspot.com/
Taí, Branco, os outros comentam (trabalham) e a gente vai só postando…
Abraços,
P~- Natalia, virou bruschetta! Pizza!

Nenhum comentário: