Este blog existe para postar comentários de postagens de blogs alheios, que pelo interesse, humor, inteligência e graça dos comentários, ganharam estatos de post.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Shame on you - BLOG 100CABEÇAS - Rui Silvares

Leiam o post AQUI
Beto Canales disse...
perfeito, Rui, perfeito.Parabéns.

Tiago Alves disse...
Há muito tempo que deixei de ligar a esses palermas.É uma perda de tempo pois a igreja vai estar sempre 100 anos atrasada em relação à sociedade contemporanea.

Ogre disse...
É isso, shame on you. Manda-os à merda. Por coincidência ou talvez não, falo da mesma notícia.Abraço.

Eduardo P.L disse...
Como as excomunhões do Bispo Brasileiro, as declarações do seu chefe, o Papa, eu, de há muito, nem leio. Quando ouço, fico de mau humor.O seu texto eu li. Assino embaixo!

expressodalinha disse...
Mas o papa não está a falar de sexo. Está a falar de pecado. Sexo é pecado, salvo nas condições constantes do catecismo. Logo, o papa está a ser coerente. Claro que se arrisca a ficar a pregar literalmente no deserto, depois de todos pifarem com SIDA. Mas isso não é um problema doutrinário...!

jugioli disse...
Um problema universal muito grave.Concordo com a sua opinião, talvez ele tenha se tornado supra-humano, virou anjo e dizem que anjo não tem sexo.bjs.@dis-cursos

peri s.c. disse...
Acho que o Vaticano e os altos cargos da hierarquia eclesiástica pelo mundo foram tomados sorrateiramente por uma sociedade secreta comunista que faz tempo está trabalhando intensa e produtivamente para implodir a Igreja Católica Apostólica Romana.Agora à sério : perfeita a análise do Jorge.

Tere disse...
Es un hombre muy imprudente y como Jefe espiritual de los católicos es,además,un mal consejero.Saludos

Rini Luyks disse...
Este Papa é um insulto para a humanidade. Apoiou as excomunhões no Brasil, mas também levantou a excomunhão daquele bispo inglês que negou o Holocausto, para não falar das suas afirmações pouco ecuménicas sobre o Islão (há pouco tempo Dom Policarpo também já se sentiu mais à vontade para falar no mesmo tom). E agora isto: apregoar "a amizade e abstinência" para combater a Sida...na África, é preciso ter lata, pá! Ou será já senilidade avançada, já tem idade para isso, provavelmente levou uma mala cheia de espelhinhos e missangas para Angola para converter as pobres criancinhas africanas, tal como faziam há 500 anos. Desculpem-me este desabafo a gozar, de facto o homem é um fenómeno muito perigoso.Nos anos '70(!) um "protest singer" holandês chegou aos "tops" com uma canção "Jezus redt" ("Jezus salva"), a frase mais polémica da canção assenta ao actual Papa que nem uma luva (ou melhor: PRESERVATIVO, haha!): "Hij die door zijn orgaan slechts pist, heeft steeds voor anderen beslist!" - "Aquele que só usa o seu órgão para urinar, sempre decidiu em nome dos outros!"

Jo-zéi F. disse...
este já se passou dos carretos. só pode.

Rui Rebelo disse...
Durante a segunda guerra mundial aconteceu um episódio divino: Um jovem soldado nazi preparava-se para disparar contra um jovem polaco quando se ouve a voz de Deus: - Não faças isso soldado, esse homem ainda vai ser Papa. O jovem soldado indignado perguntou:- Ele vai ser Papa? E eu?Ao que Deus respondeu:- Não te preocupes, tu serás logo a seguir.

Um comentário:

Silvares disse...

Este Blogue eu ainda não conhecia! Na verdade já tinha lido (e a té comentado) alguns dos posts aqui colocados juntamente com os respectivos comentários. Mais uma visita a fazer nos passeios de fim-de-semana.
:-D