Este blog existe para postar comentários de postagens de blogs alheios, que pelo interesse, humor, inteligência e graça dos comentários, ganharam estatos de post.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Continuação da FESTA VIRTUAL DE ANIVERSÁRIO

II PARTE

«Oldest   ‹Older   201 – 293 of 293   Newer›   Newest»
tonhOliveira said...
Aí Fátima!
Fatima Cristina said...
Eduardo, Vou lá na Mylla (Ideias de Milene) para chamá-la. Quem sabe ela re-aparece?
Eduardo P.L said...
Tonho, como uma menina que ri desse jeito vai ter grilo?
Selena Sartorelo said...
Fatima, sentei!...Como assim não tem grilos? pode contar isso sim é um segredo que precisa ser revelado.
tonhOliveira said...
Vou dar uma banda depois volto. Até!
Eduardo P.L said...
Acho que é aquele de costas! É daquele ali que esta falando?
tonhOliveira said...
Vou dar uma banda, depois volto. Até!
Selena Sartorelo said...
Fatima, sentei! Como assim não tem "grilos"? Isso sim é um segredo que precisa nos contar rsrs!!
.Lis said...
TIM TIM Lina Faria, parabéns ! fico meia tonta pra ler tudo, ( é a minha primeira vez), sabe como é? rsrsrs nunca vi uma festa tao maluca!precisou da Fátima do BOA... me avisar que vc também comemora hj.Desculpa tá? Voce sabe do Jorge? o dono da casa? diseram que tá no porão... vai saber! rsrs
Fatima Cristina said...
Acho que os comentários congelaram...
Eduardo P.L said...
.Lis, essa histório do Jorge sumir esta me cheirando, quer dizer, não estou acusando ninguém...mas é muito estranho
.Lis said...
TonhOliveira oi , meu preferido rsrsrs está gostando da festa? vai ter munição depois pros seus delirios imaginativos , pois nao?? rsrs
Eduardo P.L said...
Fátima, muda de página!!!!>>>>>
tonhOliveira said...
Pois é LIS... Tou bêbado de emoção!
João Menéres said...
Então se não era a PAULINHA (ou o EDUARDO quer que eu pense que já não a reconheço?), quem seria? Ai, meu Deus, como estou...
Selena Sartorelo said...
Acho que as linhas estão congestionadas...uma parada virtual que já está prá lá da história.
.Lis said...
Edu, e o jorge? na terra dele ainda é ce.do pra dormir, será que ele apagou? rsrs Se achar dele, diga que vim a festa ,ok?
João Menéres said...
Fui deixar uns recadinhos para as queridas L.REIS, ALICE SALLES e LUÍSA VILAÇA. Vão fazer todos os esforços para vir. Entretanto, pediram que felicitasse os aniversariantes em honra de quem esta FESTA se realiza.
João Menéres said...
Isto aqui está entupido, gente!!!
.Lis said...
Gente, deu pane por aqui. Nao consigo mis ouvi-los... congelou tudo, depois voces me contam como terminou essa festa.Vou tenta enviar mais esse aqui, se nao der, desisto. Voces são ótimos!
Fatima Cristina said...
Oi Pessoal! Voltei!
João Menéres said...
Estou a bater à porta há mais de dez minutos e ninguém me ouve? Assim, não posso entrar ! Invejosos, não deixam nada para mim...
ellen said...
Chirrrrrraaaaa... nunca mais cá chegava lolol e mais ... "De facto somos os únicos que conseguimos pôr alguma ordem nos milhares de carneiros, escorpiões, touros, leões, peixes e outros animais que povoam este universo superlotado. Mas isso agora não interessa nada..." ehehehehehe... adorei porque nada mais verdadeiro que essas palavras :))) Quero uma caipirinha para o aperitivo e inicio da festa se faz favor rssssssss Divirtam-se :) Bjinhos
Fatima Cristina said...
Eduardo, Obrigadíssima pelo e-mail... As caipirinhas não me deixaram perceber que eu tinha que mudar de página nos comentários... Ighh...
Eduardo P.L said...
Fatima, nunca vi tantos comentarios num só post! Nem o Google! Atrapalhou o sistema!!!
Fatima Cristina said...
Acho que não fui a única a achar que congelou... Parece que a Lis, a Selena e o João também... ou não?
ellen said...
Edu, eu sou sim Virgem, mas não nasci com áureola ahahaha
Eduardo P.L said...
Já são 225 comentarios! O Google vai nos despejar!!!
Fatima Cristina said...
Olá Ellen! Parabéns!
Eduardo P.L said...
Ellen, ainda bem!!! srsr Chegou tarde, mas com a corda toda, hem??? Ou foram as caipirinha do Peri?
Fatima Cristina said...
Eduardo, Você tem certeza que os outros estão lendo esta segunda página de comentário? Eu não... Por favor, quem ler esse comentário, levante o braço... ooops, quero dizer... escreva "Presente"!
Eduardo P.L said...
Fatima, só amanhã saberemos! Mas acho que muita gente se perdeu, depois que apagaram as luzes! O João foi pegar velas!
.Lis said...
Fátima , nao congelou nada, preisamos virar a página kkk é caipirinha demais dá nisso.
Fatima Cristina said...
Que pena, Mas agora Eduardo que estamos (supostamente) sózinhos (e ainda mais no escuro!) posso lhe conferir um segredo... A carinha de menina acabou de se aposentar pelo INSS no Rio Janeiro, com 30 anos de contribuição, no mês passado... Psiu!!! Não conta pra mais ninguém tá?
Fatima Cristina said...
Ihhh Agora a Lis também já sabe!
João Menéres said...
O último comentário que tenho aqui é o das 21:12 da SELENA. Não consigo enviar mais. Não sei o que se passa. A MENINA DO MAR não me atende o móvel. Já mandei 3 e-mails ao JORGE. Não sei o que está a acontecer. Algo entupiu. Foi das caipirinhas? Foi do vinho? Do champagne não foi, que nem o vi! Se isto entrar aí, agradeço que alguém me ligue para o 00 351 96 6025 027 Obrigado. Sem isso, não tentarei mais vez nenhuma. Paciência. Tenho muita pena. Vou para outra festa (mais pequena e não tão bem frequentada).
Fatima Cristina said...
Eu disse que o João também não percebeu a virada de página... viu? Vamos avisá-lo?
.Lis said...
Fatima, menina, pare de segredar! parede tem ouvido...
.Lis said...
João, João letrinhas miudinhas orienta -- vire a página , homem!
Fatima Cristina said...
Lis, Eu acho que eu bebi muito mesmo...
.Lis said...
Fátima, acho que agora estamos sozinhas, o Joao nao repsonde , o jorge há muito se mandou e o Edu deve estar atendendo telefonema da Paulinha.Sabe da Selena? fim de festa ou voltamos mais tarde??
Fatima Cristina said...
Lis, Achoque quase todos tiveram dificuldades com o trocar de páginas do comentários... Aceita mais um drink? Eu acho que vamos ter de apagar as luzes do "Expresso da Linha" sózinhas...
Fatima Cristina said...
Eduardo, Você ainda está por aí?
infinitopositivo said...
Olá Jorge! Mas que feito inédito, uma festa assim reunindo tanta gente boa! Parabéns a vocês todos, Jorge, Roserouge, Ellen, Myla e Lina. Pena que estou chegando um pouco tarde, mas acho que ainda é possível tomar um "goró" para comemorar, não é? Ainda mais que hj é sexta, o "Dia internacional da perda da virgindade". (LOL) Abraço a todos. Ery Roberto Corrêa
peri s.c. said...
Voltei, com a garganta seca. Atrás do Jorge nada, Selena. Fui ao aeroporto buscar as mulatas esculturais para o show, ziriguidum, ôba..
Fatima Cristina said...
Ai ai ai,... E eu que achava que a festa já havia acabado... Já estava indo embora...
Fatima Cristina said...
A todos os que ainda se encontram nesta festa, um grande abraço de despedida... Tenho que partir... Foi ótimo ter participado. Peri sua caipirinha estava ótima! Parabéns mais uma vez a todos os aniversariantes!
peri s.c. said...
Fatima Lá no Armazém temos um boteco, apareça.
.Lis said...
I,Fatima, nao vai nao, e a saideira?
João Menéres said...
SE calhar, foi aqui que bloqueou. O contador de comentários acusa 249, neste momento. Que posso eu fazer? Visita indesejada? Não certamente. E eu que tanto queria coisas imensas dizer...e brincar, brincar...
infinitopositivo said...
Deixei meu presente pra vocês no Twitter. Abram o pacote: @eryroberto
expressodalinha said...
Peri: caril é indiano e pica. Gamba é camarão grande. Atenção está a passar um excelente bolo de chocolate. Calem-se, deixem ouvir o poema do Tonho. Sai uma caipirinha. Alguém abre a porta... Porra, estão a tocar à meia hora. Deve ser a Rose vinda lá do Prior Velho (raio de nome)! Ei pessoal acabou o champagne. Agora só cerveja. Vou passar à "play-list" dos slows: "A Whiter Shade of Pale"; " "House of the Rising Sun" e "My Girl". Três de seguida. Será demais? É verdade também temos haxe... Ache, perdão, acho que vou fazer anos todos os dias.
.Lis said...
peri s.c Prazer! o Jorge avisou logo no inicio da festa que nao queria samba e vc trazendo mulata ,sei nao, vai aborrecer o aniversariante.Lembra a música? "quem nao gosta de samba bom sujeito nao é ou é ruim da cabeça ou doente do pé" , nós sabemos que ele é bom sujeito , cabeça excelente , so náo sei se tem samba no pé rsrs Acho que exagerei também no vinho do Porto, sou até meio anti social, nao sei o que deu hoje.
sonia a. mascaro said...
Estive aqui, em torno das 16 horas (Brasil) deixei meus parabéns e meu comentário sumiu... Você tem algum gato por aí, pois ia dizer que "o gato comeu!" Mas o importante é que a festa continua animadíssima! Parabéns e Felicidades para os aniversariantes! Tudo de maravilhoso para vocês! Beijos e até mais...
sonia a. mascaro said...
Ah! Descobri! O meu comentário apareceu em outra página, a festa está tão concorrida, mais de 254 convivas - que uma página só para os comentários não foi o suficiente. Nunca participei de uma festa virtual tão animada!!! Estou nesse momento me encaminhando para a mesa dos doces, pois não posso deixar de provar os doces portuguêses! Bjs.
EXPRESSO said...
Acho que a net está com os copos. Isto não anda... Arre!
roserouge said...
Minha nossa, finalmente cheguei!!!! Muito trânsito, amigos a ligar ainda a dar os parabéns e tive que ir buscar o DJ e mais algumas grades de cerveja... mas...já tá tudo grosso?! Já não há lagosta? Comeram tudo? Lambões, nem esperaram por mim! A que horas é o strip-tease? Cadê o Jorge? Olha só a caixinha remasterizada dos Beatles que eu trouxe! Vamo'bora minha gente, tira o pé do chão!
João Menéres said...
SE não fosse o BOM do EDUARDO eu não tinha voltadoà FESTONA! Já cá estou de novo !!!
João Menéres said...
OLÁ, BÉ !!!!!!!!!!!!!!!!
roserouge said...
257 convidados? Mas não é possível!!! Jorge, saca da máquina de tirar retratos! A festa continua amanhã no Varina da Madragoa em Lisboa! Prometemos publicar as fotos!!
expressodalinha said...
Rose, ainda bem que trouxeste "bujas", estava a ficar sem líquidos. Avançam os Beatles. Sai gelado de limão. Ei, moço não vale a apalpar a minha mulher...
roserouge said...
Ninguém me faz uma caipirinha?! Bem puxada, tou a precisar, tive um dia de cão. Bem, de cadela... Jorge, já compraste o bolo para amanhã?
Maria Augusta said...
Oi, pessoal, estou chegando atrasada, mas vi que ainda tem luz, música e muita animação. Desejo Feliz Aniversário a todos os Virgens...trouxe uma garrafa de champanhe francês diretamente do produtor.
expressodalinha said...
Sonia e João, isto já deu a volta... é do THC. Amanhã está tudo a Goronsan!
João Menéres said...
1ª e MUITO SÉRIA RECLAMAÇÃO AO JORGE : Então o champagne foi-se? NÃO POSSO ACREDITAR QUE Não TENHA UMA GARRAFA NO FRIGORÍFICO (GELEIRA,para os de lá) 2ª RECLAMAÇÃO PARA TODOS OS QUE ME CONHECEM DO GRIFO: Então não sabem que eu sou um nabo na informática? Não podiam ter parado um instante nessa "URGIA" e terem-me mandado um e-mail a dizer o que eu tinha de fazer? A vossa sorte é que hoje estou bem disposto e nem me dou ao trabalho se reflectir se é motivo de chateação !!! O EDUARDO, gentil como sempre e como sempre atento, logo me deu a primária solução. Para a próxima já sei. APRENDI !!!!!!!!!!!
roserouge said...
Peri, a minha caipira, já tá pronta! Tou práqui cheia de securas!! She loves you, yeah, yeah, yeah, she loves you, yeah, yeah, yeah... diguidim diguidum...
expressodalinha said...
Uau, Maria Augusta. Brigado. Bé ainda queres a caipas? O bolo só compro amanhã. Queres alguma coisa especial?
João Menéres said...
Ai, se não fosse a MARIA AUGUSTA, eu ficava mesmo numa de seca ! Obrigado, e ainda por cima é mesmo BRUTO !
Maria Augusta said...
Será que tem vinho do Porto por aí?
roserouge said...
Claro, Maria Augusta, a agente pensou em tudo!! Queres branco ou tinto? Tawny, para ser mais chique...
João Menéres said...
Qual preferes, MARIA AUGUSTA? Ali na mala do carro, tenho para todas as preferências !
Maria Augusta said...
Gosto mais do branco, Rose
roserouge said...
Quem é que está ali a mostrar as mamas? Eu não sou, só cheguei agora! Não se pode dar confiança a esta gente!!! Abusam logo!
João Menéres said...
EXTRA DRY WHITE? Também trouxe !
Maria Augusta said...
Nossa, esta festa esta quente mesmo, parece que ja rolou muita "agua que passarinho não bebe" por ai rs.
Maria Augusta said...
João, que chic, aceito com prazer!
João Menéres said...
Olá, EDUARDO, finalmente ! Em Dezº não estava em SAMPAS mas, agora, tenho o prazer de o conhecer ao vivo! Excelente o seu aspecto, puxa ! Não se esqueceu de trazer aquela coisa lindérrima que está na Sala, pois não? Agora, então, levo-a para o Porto...
expressodalinha said...
Gosto mais do branco, rose, bruto !... Yeahhh!
roserouge said...
Rapaziada, já ando a comemorar desde 4ª feira, tenham dó! Esta noite só dormi 2 horas e ainda fui trabalhar!! Estou em coma, ligada ao ventilador!! Peri, e a minha caipa, pôrra?!
João Menéres said...
MARIA AUGUSTA, é mais servido como aperitivo... Como são estas horas... AH! mas chegaste agora. não foi? Ele está fresquinho, como deve ser. Eu vou já buscar! Alguém quer também? Tu, depois do que soube já teres emborcado, nem penses, BÉ !
roserouge said...
ó pá, vá lá...só mais umazinha...
João Menéres said...
Estás a dar uma desculpa toda esfarrapadinha, BÉ ! Olha que te caiem até os postiços (dentes, é claro!).
roserouge said...
E um cigarrinho daqueles, que faz rir os cabeludos? Ninguém tem? Pôças, pá, estes gajos...
João Menéres said...
Um charrozito? Lá vou eu outra vez lá fora. Diz tudo o que queres de uma vez, rapariga! Nem me deixas namorar um bocadito, gaita !
Nade said...
Uhuuuuuuu!!! Cheguei!!! Parabéns aos nossos virginianos: Jorge, Mylla, Ellen, Lina, Rose!!! Parabéns, muitas felicidades!!! Gente, que festa maravilhosa! Quantas pessoas especiais abrilhantando essa festa! Adorei! Que bom que cheguei a tempo nem que fosse pra comer o restinho do bolo! lol
roserouge said...
E agora, silêncio, que se vai cantar o fado!!! Povo que lavas no rio Que talhas com o teu machado As tábuas do meu caixão. Pode haver quem te defenda Quem compre o teu chão sagrado Mas a tua vida não. Fui ter à mesa redonda Bebi em malga que me esconde Um beijo de mão em mão. Era o vinho que me deste Água pura, fruto agreste Mas a tua vida não. Aromas de urze e de lama Dormi com eles na cama Tive a mesma condição. Povo, povo, eu te pertenço Deste-me alturas de incenso, Mas a tua vida não. Povo que lavas no rio Que talhas com o teu machado As tábuas do meu caixão. Pode haver quem te defenda Quem compre o teu chão sagrado Mas a tua vida não.
Maria Augusta said...
Ai, este vinho do Porto me derrubou, já tinha bebido antes...que soninho, vou embora dormir! Tchauuuuu, beijinhos para todos!!!!
João Menéres said...
Nunca mais na VÍTIMA te atrevas nas dicas a mencionar uma palavra explícita que estraga logo o jogo ao princípio, NADE, de uma figa. O trabalho que a gente tem para tapar !
peri s.c. said...
Roserouginha chegaste com a corda toda e com a cabelo espetado nas ventas, lá uma caipirinha de 1 litro para aquecer os motores.
Nade said...
Onde estão os copos? Também quero uma caipa!
Nade said...
Rsrsrsrs Pode deixar, João... Mas não fiques brabo comigo... Prometo nunca mais pecar!
peri s.c. said...
Infelizmente as mulatas esculturais que contratei para a festa e fui buscr no aeroporto foram raptadas por excitados lisboetas , muito amáveis e libidinosos.
João Menéres said...
A MENINA DO MAR onde pára? E a SELENA? Quem me consola?

Nenhum comentário: