Este blog existe para postar comentários de postagens de blogs alheios, que pelo interesse, humor, inteligência e graça dos comentários, ganharam estatos de post.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pensieri e Parole - Meiroca


João Menéres says:

EDUARDO Felicito-o pela franqueza das suas respostas.
Acho que passei a conhecê-lo um bom bocado mais. E foi bom!
Mas uma pergunta quero fazer:
Se com 65 anos se define como VELHO, está a dizer que eu, com 74 (quase 75( devo fechar o GRIFO PLANANTE por ser já um VELHÃO?
E uma impressão sua eu gostava de comentar.É a nº 23.
EU NÃO TENHO CIÚMES!!!
Posso prová-lo, graças a Deus.
Grande abraço deste seu Amigo e fã sincero.

Luci Lacey says:
September 28, 2009 at 4:38 am
Meiroca

Ja li muitos post’s destas 51 perguntas, mas francamente, este foi o melhor, li com tanta naturalidade e prazer que reli rsrs, adorei a naturalidade e inteligencia das respostas de Eduardo, em algumas das respostas, concordei.

Eduardo e uma riqueza!!…

Parabens, Eduardo.

Parabens, Meire..

Beijinhos nos dois e boa semana
Luci Lacey´s last blog ..Silhueta de Buda
Grace Olsson says:
September 28, 2009 at 8:38 am
Meiroca, nao tinha a minima ideia de Eduardo ter 65 anos. Para mim, ele tem uma mente tao jovem, nao é mesmo?Cheioo de ideias, sempre!
Nao lembro, ao certo, quando um cruzou o caminho do outro. Mas, que sempre visito, troco emails. Já tive alguns trabalhos meus divulgados por ele, além do meu livro que ele tanto divulgou.
Concordo com ele,e suas afirmativas concretas e diretas no t ocante à blogosfera.
Eu já dei valor a quem me visitava.OU nao. Mas, hoje. Vá quem quer. Quem nao quiser, ok. Mas, ainda nao atingi o estilo “Eduardo de ser”, pois volta e meia, eu retiro links, sim…kkkkk
Essas suas entrevistas sao bastante democráticas. E dar, realmente, apra se ter idéia de como sao os entrevistados, pois as perguntas sao sempre as mesmas.
Beijos e dias felizes
Parabéns para os dois.
Grace Olsson´s last blog ..Croácia: Guerra e Paz(Croatia:War and Peace)
 
Eduardo says:
Meiroca, que legal ler as respostas depois de algum tempo! Para dizer bem a verdade já nem me lembrava de muitas delas! E volto a confirma-las! É o que penso!
Agradeço sua lembrança, e aos que aqui vieram e deixaram seus comentários! Sei que serão ainda muitos, e nem todos tão generosos como foram esses três amigos (as) que já se manifestaram! A TODOS o meu muito obrigado! Aplausos à iniciativa da amiga Meire, que com essas postagens colabora de forma decisiva para a interatividade entre blogs!
Bjs e abçs a todos! Boa semana!

georgia aegerter says:
Edu, quem visita o seu blog sabe que você é uma pessoa transparente. Gosto muito da sua posicao quando alguém chega criticando alguma coisa, ou algum assunto como aconteceu na Tertúlia certa ocasiao.
Gosto, porque foi como você escreveu aqui. Nao deleto; deixo lá para quem quiser ler e tirar as suas conclusoes.
Adoro o Varal e a Vitima da Quinta. Os outros eu os visito exporadicamente exatamente pela falta de tempo, pois sou maezona, você sabe e o tempo maior mesmo é com a família. Concordo com vc quando diz que o blog toma muito do nosso tempo. Eu que me policio, nos 30 minutos pela manha e também à tarde, percebo que às vezes deixo de caminhar para estar aqui…mas blogar, é viciar…nao tem jeito. Parabéns pelas respostas. Parecia que estávamos sentados numa cadeira, numa dessas da sua série “cadeiras”, rs.
Um grande abraco meu amigo e a Meire parabéns pela entrevista.
georgia aegerter´s last blog ..O que acontece quando as mulheres bebem?

Fernanda says:
Esse é o tipo de iniciativa que penso ser de valor para nós Blogueiros!
Por isso te parabenizo!
A entrevista do Eduardo está ótima, aliás como todos os blogs dele…
Ps.: Humanamente impossível é acompanhar todos os blogs do Eduardo diariamente… impossível mas bem que as vezes tento… mas são tantos!!KKKKKKKKKK
Parabéns Meire, adorei a idéia!
Um beijo!
Fernanda
Fernanda´s last blog ..hoje é dia…
Ery Roberto says:
O Eduardo já construiu uma marca na blogosfera. Ele é referência, uma grife. E, para quem o acampanha, fica fácil perceber que tudo se deve basicamente a uma virtude tão bem demonstrada ao responder estas perguntas: naturalidade. Ele é um sujeito simples e direto. Exatamente como são os caras mais criativos que conheci até hoje.
Ery Roberto´s last blog ..Pedestres de primeira viagem My ComLuv Profile

 Cadinho RoCo says:
Gosto da postura do Eduardo.
Cadinho RoCo
Cadinho RoCo´s last blog ..MISTÉRIO
Maria Augusta says:
O Eduardo é uma referência, visito o Varal todos os dias, se não o faço tenho a impressão de que naquele dia não entrei na blogosfera. E não é só pelo ótimo conteudo, é também pela interatividade que ele promove entre os blogueiros, por suas posições sempre claras e sinceras, doa a quem doer…considero meu blog como um pequeno planeta que circula na órbita da estrela “Varal de Idéias”, quase todos meus visitantes me chegaram através do Varal ou dos eventos promovidos por ele. Gosto também do “Blog Viciado”, que visito todos os domingos e da “Vítima da Quinta”. Os outros blogs dele não sigo por falta de tempo.
A entrevista não me trouxe muitas novidades, pois é coerente com o que ele transmite no “Varal”, mas foi bom encontrar o Eduardo aqui no cantinho da Meire, dois queridos amigos juntos!
Abraços para os dois.
Maria Augusta´s last blog ..A Indomável
Magui says:
Boas respostas.Uma pessoa que conhece a blogosfera e gosta de blogar.Que continue tendo muito sucesso.

Marialynce says:
Gostei muito da entrevista : bem conduzida e bem respondida ou não fosse o entrevistado o mestre blogueiro Eduardo. Realmente o seu Varal é uma referência para todos os que apreciam ler um blog de aspecto cuidado e de bom e até diversificado conteúdo, mas sem se perder em banalidades.
Abraços aos dois
Marialynce´s last blog ..Arte com… caneta esferográfica “bic”
  Luma says:
Meu Dels, quantos blogues!! Eduardo, você é hiperativo? :D Faço coro aos demais e reafirmo a importancia de se blogar com carinho pelos amigos, dedicação com os detalhes e responsabilidade com os leitores. Só discordando da opinião sobre os bloggers americanos, mas esta é uma visão pessoal.
Boa semana! Beijus
Luma´s last blog ..Criatura do Cinema

João Menéres says:
À MEIRE e ao EDUARDO Como estou feliz por esta prova mais de admiração pela iniciativa da MEIRE e pelo SEU ENTREVISTADO EDUARDO !
Beijo e abraço.

Milton Toshiba says:
Quanta disciplina para tocar tantos blogs.
Parabéns
JU Gioli says:

Sempre o lado humano e comunicativo, sempre a interatividade ou irreverência, além da imparcialidade, do humor e, do melhor alto astral dos blogs, é assim que defino meu amigo e autor do Varal. adorei ler e confirmar minha opinião.
bjs.
JU Gioli´s last blog ..Cadernos do dia


  1. Nade says:
    Meire e Edu, meus parabéns por esta maravilhosa entrevista!
    Meire, suas perguntas são ótimas e as respostas do Edu selam com chave de ouro esse momento de hoje.
    Como falaram, é preciso de horas e horas pra poder visitar e comentar cada blog do Edu (quanta criatividade e dedicação, heim, amigo!), mas prefiro o Varal e o Vítima…
    Foi muito bom conhecer um pouco mais de você, Edu!
    Bjs
    Nade´s last blog ..Viver! My ComLuv Profile




  1. O Eduardo me causa espanto pela fecundidade literária e bloguística;fico sem fôlego e não consigo acompanhar tudo.Muito bom,muito bom mesmo.
    anunciação´s last blog ..Eu aprendo… My ComLuv Profile





  2. Meire says:
    @ Joao, gostaria de ter voce como meu entrevistado, aceita o convite?
    Meire





  3. Meire says:
    @ Fernanda, obrigada ppelas palavras, e gostaria de te convidar a ser minha entrevistada. Aceita? Meire





  4. Meire says:
    @Ola James! Obrigada por ter vindo prestigiar a entrevista do nosso amigo Edu, e aproveito para te convidar a ser um entrevistado desta modesta coluna.
    Aceita?
    Meire





  5. Meire says:
    @ Nade, obrigada pelas palavras boas e por ter vindo prestigias a entrevista do Edu, aproveito para te convidar para ser uma entrevistada desta coluna, aceita? Meire





  6. Simples ..franco..e direto..
    Como só o Eduardo consegue ser…mantendo, sempre, carisma, educação, gentileza e carinho..
    Adorei..
    Beijos,

    Eduardo, gostei muito da sua entrevista! Você é franco, claro e objetivo. Através de suas respostas você transmite a sua diversificada experiência de blogueiro e todos nós temos muito a aprender com você. Você sabe que sou fã do Varal de Idéias e tenho um carinho todo especial pela Vítima da Quinta e participando do Quem conta um conto, aumenta um ponto… mas tenho tido pouco tempo para visitar todas as suas outras “crias”, todas originais e interessantes. Uma característica marcante que admiro em você Eduardo, é a sua capacidade de agregar pessoas em torno de projetos, de abrir espaço para a troca de idéias entre os seus leitores e também de divulgar e incentivar outros blogs. É uma interatividade muito produtiva e foi através do Varal que encontrei a maioria dos meus amigos e visitantes brasileiros. Assim, a minha viagem pela blogosfera começa pela visita diária ao Varal de Idéias.
    Parabéns para você e para a Meire que nos deu a oportunidade desse encontro.
    Beijos aos dois.
    Sonia Mascaro´s last blog ..FOURTH ANNIVERSARY TODAY!

Um comentário:

gugala disse...

ahahaha. Porra! Estou cercado por blogs desse tal de Eduardo por todos os lados no Blo, Gin & Cana.
Será que alguém mais vai participar?
ahahaha
abração