Este blog existe para postar comentários de postagens de blogs alheios, que pelo interesse, humor, inteligência e graça dos comentários, ganharam estatos de post.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Nosso Desejo de Liberdade Não É Sincero "O Homem não nasceu para trabalhar, nasceu para criar." Agostinho da Silva


Blogger Eduardo P.L disse...
Minha amiga Bé, outro filósofo e pensador paulistano, muito amigo, certa feita me escreveu de Paris dizendo: Só trabalha quem não sabe fazer nada melhor! CARLITO MAIA de saudosa memória!
5 de Abril de 2010 13:14
Eliminar
Blogger roserouge disse...
Eduardo, antigamente os anarcas diziam: se o trabalho dá saúde, que trabalhem os doentes...
5 de Abril de 2010 14:11
Blogger Quase Blog da Li disse...
Roserouge, bom dia! Um amigo me disse uma vez: "Lo bueno es no hacer nada y pronto después descansar."
5 de Abril de 2010 14:20
Blogger roserouge disse...
Li, sabes o que foi que Jesus Cristo disse aos Alentejanos? Ele disse-lhes: não façam nada até eu voltar...
5 de Abril de 2010 14:22
Blogger Lília disse...
Bem,por aqui, a Primavera está mesmo no ar... nota-se nos posts... Vim ver o que fazia o barbas, a lembrar o Marx, no Blog da roserouge... será q ela tinha descoberto algo inédito, como nos costuma surpreender? Afinal é o nosso querido AS. E é, não fomos feitos pra trabalhar. Sim, para criar, amar e usufruir. Um dia...
5 de Abril de 2010 18:13
Blogger El Matador disse...
Este é dos meus.
5 de Abril de 2010 18:32
Blogger expressodalinha disse...
Eu gosto muito de trabalhar e acho um escândalo haver filósofos a dizer isto. Por isso é temos crise (querem mais ou chega assim?).
5 de Abril de 2010 21:00
Blogger roserouge disse...
Jorginho, meu querido, gostas muito de trabalhar a fazer o quê, conta-me lá, ó pecanito!?!?! Hein?!Só se fôr a tocar xilofone e a malhar nas congas!! Aaaaaaaaaaah, então tá bem...
5 de Abril de 2010 21:32
Comentários sobre este post: AQUI
Blog da Roserouge ABSOLUTELY

Um comentário:

expressodalinha disse...

Sem comentários... senão ainda ouço!