Este blog existe para postar comentários de postagens de blogs alheios, que pelo interesse, humor, inteligência e graça dos comentários, ganharam estatos de post.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu nu, de corpo e alma ( Post do Varal de Ideias )

Excluir
Blogger tonhOliveira disse...
↓ Qual das perfurações? Embaixo do CUrativo ou mais abaixo? Ahahah! Monstrou a bunda tem que "rezar"! Ahahah! Acho que perdi o AMIGO, mas não perdi a piada!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 01h21min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Amigo TONHO, ainda não! Por muito menos já perdi amigos, mas por falta TOTAL de HUMOR, que absolutamente não é seu caso! Quem a bunda mostra, esta sujeito a essas! E me lembro dos tempos de Cataguases ( colégio interno, em Minas Gerais) que tomávamos banho com a bunda virada para a parede. E quando o sabonete caia, ninguém se arriscava pega-lo. Os que se arriscaram...dizem até hoje : -"Tempo de colégio não vale".... srsrsr
quarta-feira, 28 de abril de 2010 01h33min00s BRT
Excluir
Blogger angela disse...
Esse tema tem aBUNDAdo (estou aprendendo com o Tonho) por aqui ultimamente e o humor também. Acho que Freud explicaria o que o c.. tem a ver com o riso. E com todo o respeito a Paulinha digo que o amigo está em forma.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 01h42min00s BRT
Excluir
Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 01h53min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Angela, quando tudo estiver perdido, só o HUMOR nos salvará! A Paulinha manda dizer que esse c...tem dona!!!! srsr Bjs e obrigado pelo seu ótimo comentário. O TONHO que se cuide! Já tem concorrente à altura!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 01h55min00s BRT
Excluir
Blogger Quase Blog da Li disse...
Ahhhhhh... assim não vale! Meia bunda? Sou a favor da aBUNDAncia! Abaixo a Censura! :)
quarta-feira, 28 de abril de 2010 03h11min00s BRT
Excluir
Blogger João Menéres disse...
Além da altura, o EDUARDO tem muito corpo! Essa "tatuagem" é bastante estética... Tudo vai dar certo, meu caro amigo. Vale uma aposta? Abraço amigo. (As notas de humor acima, são tão boas que nem me atrevo a concorrer!)
quarta-feira, 28 de abril de 2010 06h20min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Li, ABUNDÂNCIA você vai ver na foto de frente, amanhã! srsrs Bjs e obrigado pela sua observação!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 06h31min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
João, e isso depois do meu regime e perda de 11 quilos! Já imaginou o hipopótomo que eu estava?
quarta-feira, 28 de abril de 2010 06h35min00s BRT
Excluir
Blogger susana disse...
Não posso deixar de ficar surpreendida, não pela foto em si, mas pela coragem! É assim mesmo, afinal nascemos nus, quanto ao resto não sei se será para brincadeiras, mas como diz o João, tudo há-de correr bem! Eduardo tens sorte de ser homem, se é uma mulher que se atreve a fazer isto é logo criticada (falo com conhecimento de causa...) Por acaso também tenho uma assim no meu blog (2006, creio). Só que estou de cuequinha! ehehehe Na altura foi um escandalo, mas bati records de visitas e comentários! Podes consultar aqui http://missixty2005.blogspot.com/2006/02/no-thanks.html
quarta-feira, 28 de abril de 2010 07h05min00s BRT
Excluir
Blogger Gisa disse...
hahahaha não estou acreditando no que estou vendo... isso que é coragem. :) ... divertida essa sua postagem meu querido Edu.. adorei !
quarta-feira, 28 de abril de 2010 07h10min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Susana, sobre a sua postagem falarei num outro momento. Cabe uma reflexão mais profunda! Quanto à minha postagem, como disse causa espanto, mas não demonstra coragem, e sim ousadia! Tenho esquecido de recomendar OUSADIA aos blogueiros iniciantes! Para um blog ser interessante é preciso uma dose de ousadia! Aposto que como o seu post, este aqui também terá um número de visitas e comentários superior à média! Esperar para conferir! Obrigado pelo seu comentário, e me permita voltar ao assunto do seu post. bjs
quarta-feira, 28 de abril de 2010 07h40min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Gisa, sem um pouco de ousadia, nem o blog, nem a vida DECOLAM!!!!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 07h41min00s BRT
Excluir
Blogger Fernanda disse...
uuuhhuuuuuuuuu!!!!!!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 08h34min00s BRT
Excluir
Blogger João Menéres disse...
E eu precisava de, à frente, perder 8 kg à volta do umbigo e voltar a ter a elasticidade que as banhas me tiraram... Se fizer os exercícios óbvios, nem o computador posso abrir e acaba o grifo... Estou TOCado certamente !
quarta-feira, 28 de abril de 2010 09h05min00s BRT
Excluir
Blogger Georgia disse...
Oba, fotos de frente amanha. Nao vou perder, akakakakkaka!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 09h18min00s BRT
Excluir
Blogger sonia a. mascaro disse...
Eduardo, você sempre inovador, corajoso e bem humorado!!! Ri muito com a Georgia!!!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 09h29min00s BRT
Excluir
Blogger ju rigoni disse...
Eduardo, como sempre, vou acompanhando você lá no reader. Tudo isso há de ser nada mais que alguns dias nublados... Vem aí muitos dias de sol e céu muito azul. Bjs e inté!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 09h47min00s BRT
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
reparei que vc emagreceu, mas 11 quilos? fechou a boca mesmo né? dá a dica, porque estou querendo emagrecer 5 quilinhos. Tá difícil pacas. Opa, põe ousadia nisso Eduardo, não é pra qualquer um fazer isso. Tudo de bom sempre bjs madoka
quarta-feira, 28 de abril de 2010 10h07min00s BRT
Excluir
Blogger Lizete Vicari disse...
Meu amigo! O Rodin com certeza ia te esculpir! Eduardo espero que teus exames saiam todos bem! Estou torcendo para isso!Parabéns, nenhuma celulite!!!!!!!!!!!!!rsrsrs beijo!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 11h36min00s BRT
Excluir
Anônimo Maria Augusta disse...
Eduardo, você está em forma, hein? Parabéns pelo humor e pela coragem! Amanhã vou olhar logo cedo antes que o Google censure rs. Abraços.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 12h09min00s BRT
Excluir
Anônimo Milton Ribeiro disse...
G Magazine? :¬))) OK, desculpe. O acento inexistente em nu é alguma indireta? Mais :¬))) Abraço! (Coragem, hein?)
quarta-feira, 28 de abril de 2010 12h31min00s BRT
Excluir
Blogger claudio boczon disse...
Rolou um fotoxóp aí?
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h01min00s BRT
Excluir
Blogger sonia a. mascaro disse...
Ah! Faltou acrescentar que você está super em forma! Bjs.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h12min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Fernanda, amanhã, de frente, é que vai ser de arrasar!!! srsr
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h33min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
João, a receita é menos vinho, nada de pão, bolo, e muito pouca massa! Comer só três vezes ao dia, e porções pequenas! Garanto 5 kilos a menos por Mês.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h35min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Georgia, espero não decepciona-la!! Depois de muita PUBLICIDADE o perigo é não corresponder às expectativas...srsr
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h36min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Sonia, e você sempre uma grande amiga! Obrigado!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h37min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Ju, obrigado por nos acompanhar! Certamente o SOL voltará como já voltou aqui em Santa Catarina! Bjs
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h38min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Madoka, a receita é a que passei acima, para o João. Fechar a boca e beber menos vinho! Se não tivesse emagrecido 11 quilinhos não poderia estar fazendo essas ousadias...srsr Bjs e obrigado pelos comentários diários!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h40min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Lili, depois que Rodin colocou todo mundo nu, por que não????? srs Bjs Estou na Piacaba! Apareçam!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h42min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Maria Augusta, meu medo não é de CENSURA da Georgia, mas de decepção GERAL...srsrsr
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h43min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Milton, mas convenhamos que um nu sem acento não esta com nada!!! srsrs
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h44min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Claudio, nadinha! A frio e a seco! É mole? "Dizem que não"!!!! srsrsr
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h45min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Sonia, à base de um regime cruel!!!! srsr Bjs, são seus olhos de amiga!!!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h46min00s BRT
Excluir
Anônimo peri s.c. disse...
Ok a foto com voc e indo. Aguardamos a proxima com voce vindo, para os devidos aplausos ... ou vaias. ah, ah, ah
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h51min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Peri, depois de TODA essa expectativa, melhor nem mostrar mais nada de frente! Vai frustar, como frustou a BlogGincana! Quando se espera muito, por melhor que seja...causa decepção!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 13h59min00s BRT
Excluir
Blogger Ery Roberto Correa disse...
Eduardo, não sei qual de nós dois levou mais sorte. O meu curativo está na cabeça, depois de eu ter sido sorteado por São Pedro para receber uma pancada na cuca durante a última tempestade aqui em Curitiba, quando um galho de árvore me atingiu o "telhado". Amanhã tiro os pontos e deixarei à mostra a bela cicatriz e o "corte fashion" que o médico fez na minha vasta cabeleira. É dose!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 14h00min00s BRT
Excluir
Blogger susana disse...
Concordo plenamente com a ousadia,mas torna-se um pau de dois bicos. Muitos voyeurs e poucos comentadores. Porque acredita que já vieram aqui, o triplo das pessoas que comentaram! Já agora quero um comentário no meu blog, à minha primeira entrevista a sério a uma banda de rock. Não interessa senão conheces o grupo, mas sim se achas bem a forma como derigi a entrevista. Fico à espera! beijinhos
quarta-feira, 28 de abril de 2010 14h53min00s BRT
Excluir
Blogger Selena Sartorelo disse...
Olá Eduardo, Mas!!!kkkkkkkkkkkk!!!!!! que ibope heim!! Fico tanto tempo escrevendo e escrevendo e escrevendo e vc vem com as nádegas a mostra e rouba a cena KKKK!!!!! Desculpe, com todo o respeito que a sua bunda merece..não consigo parar de rir. beijosss
quarta-feira, 28 de abril de 2010 15h12min00s BRT
Excluir
Blogger João Menéres disse...
E os 75 g (ou 100...) de chocolate de leite, que à noite na cama me deliciam antes de adormecer? Não fazem parte da dieta?
quarta-feira, 28 de abril de 2010 15h48min00s BRT
Excluir
Blogger Fernando Stickel disse...
Confesso não ter muito interesse pelo seu traseiro, mas me preocupa a razão de biópsia tão profunda! What's going on??!!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 16h32min00s BRT
Excluir
Blogger expressodalinha disse...
Vai correr tudo bem. Não tenho qq dúvida. Não se atreva... Abraço grande.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 16h43min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Ery, que chato!!! Mas que pontaria tem essas tempestades de Curitiba!!! Espero que a cicatriz fique bonitinha, e que se recupere rápido! Depois mostra lá no seu blog! Quero ver se o médico caprichou. Forte abraço
quarta-feira, 28 de abril de 2010 17h12min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Susana, já fui. Gostei. Comentei, e amanhã falaremos a sério sobre esse tema por você proposto! Bjs
quarta-feira, 28 de abril de 2010 17h13min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Selena, veja que situação quando nosso corpo nu faz as pessoas morrerem de rir! Há tempos atrás, é verdade que há muito tempo atrás, meu nu causava outras reações. Ninguém ria!srsrs
quarta-feira, 28 de abril de 2010 17h17min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
João, eu tambémm FUI chocólatra! Esquece! Ou chocolate, ou menos 10 quilos!A escolha é sua. Os dois, são completamente incompatíveis!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 17h20min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Fernando, folgo em saber do seu desinteresse pelo meu traseiro. Já é um alívio! Quanto aos exames, são para detectar as razões de uma animia e número baixo de plaquetas. Displasia! Causas? Tinta a óleo, terebentina, e ou Sulfalamisina! Todos três meus velhos conhecidos! Pintores: Barbas de molho! E viva a tinta acrílica!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 17h25min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Jorge, não me atreverei!!!! srsrs Forte abraço
quarta-feira, 28 de abril de 2010 17h26min00s BRT
Excluir
Blogger Selena Sartorelo disse...
Poxa Eduardo, não vou nem tentar dar um jeito nisso rsrsr, mas está bem..muito bem..mas a foto do SPA é atraente, insuperável até meu marido gostou (muito inclusive, pediu até o endereço rsrs!!) aquela a Paulinha tem que dividirrsrsr Desculpe kkkk, mas ainda não consigo parar de rir não era essa a minha intenção. Meu querido amigo que bom que está bem!! E vai ficar melhor ainda vai ver..nada vai acontecer que não tiver que ser e agente está aqui prá isso né. Beijossssssss grandes
quarta-feira, 28 de abril de 2010 17h58min00s BRT
Excluir
Blogger angela disse...
Agradeço o elogio, mas meus neuronios só se encontram as vezes, então para fazer frente ao Tonho precisava de muitos mais e infelizmente estou na idade de perde-los e não de ganha-los. Acompanhei os comentários e tenho rido muito, acho que mais que voayeur somos um bando que gosta mesmo é de rir e concordo que em certas (muitas))situações o riso é o que nos salva. Quanto a pertinencia do c... diga a Paulinha que não se preocupe não é essa a parte que mais me interessa. Agora imagine....rsrsrs
quarta-feira, 28 de abril de 2010 18h13min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Selena, dessa vez passa, mas RIR de um HOMEM NU, é a pior recepção que se pode ter de uma mulher! Pior do que isso no primeiro contato, é vê-la CHORAR de decepção no final!!! srsrs
quarta-feira, 28 de abril de 2010 18h27min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Angela, este post deixa provado e comprovado que o povo gosta é de ver bunda alheia! E de rir, delas! Outra constatação, é de que será difícil continuar agradando esse povo, depois da foto de amanhã? Quanto à Paulinha, fica tranquila, que ela também não tem o menor interesse!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 18h31min00s BRT
Excluir
Blogger João Menéres disse...
Bom, ao jantar de hoje já não toquei no pão !!! Mas ainda tenho umas reservas de chocolate que não deixar ao deus dará... Mas, dizem que ao pequeno almoço e ao lanche posso comer pão. Que diz o DOUTOR EDUARDO?
quarta-feira, 28 de abril de 2010 19h14min00s BRT
Excluir
Blogger sonia a. mascaro disse...
Eduardo e João Menéres, Parar de comer chocolate e pão? Adoro os dois, mas o pior para mim seria parar de comer queijo! Wow! 55 comentários! Aqui hoje está bombando!!! Aguardemos amanhã!!! (risos) Bjs.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 19h28min00s BRT
Excluir
Blogger jugioli disse...
Varal com bandages adhesives maid in Brasil bjs
quarta-feira, 28 de abril de 2010 19h29min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
João, como te receitei por e-mail, pão nem o da hóstia! Nunca mais! Meu regime é radical, mas garanto 5 kgs por mês, no mínimo!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 19h44min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Sonia, queijo pode, desde que moderadamente! Eu também gosto muito de queijo, e como pelo menos uns dois tipos deles, por semana!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 19h46min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Jura, varal de velho assanhado! A Dra Ana Carbonel, no Laboratório Fleury, em São Paulo, o único que faz esse tipo de exame, em toda América do Sul, segundo um funcionário do laboratório, ao levantar o lençol que me cobria, perguntou: -Com licença, posso? Respondi: - Como a senhora é mulher, pode!!! No que os assistentes, e o médico anestesista riram muito. Foi tudo que eu lembro!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 19h52min00s BRT
Excluir
Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 20h06min00s BRT
Excluir
Blogger tonhOliveira disse...
↓ Voltei para ver de novo. Rendeu... Abundância de cumentários Sô!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 20h08min00s BRT
Excluir
Blogger lis disse...
Eduardo UAAAu ! curativo abençoado que trouxe voce nú ! a gente fica cansada de ver mulher nua , adorei. Tomara que a moda pegue Edu . Voce sempre inovando , e está podendo hem? e é bonito o corpo nú! !! a marca da praia poderia estar mais acentuada, rs pede desculpas a Paulinha tá? mas pra comentar tenho que apreciar nao ? Que tudo corra bem nos resultados dos exames. Vai dar tudo certo. abraços e parabéns pela foto
quarta-feira, 28 de abril de 2010 20h31min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Tonho, bunda é unanimidade entre homens e mulheres no Brasil! Só não sabia que a minha dava tanto IBOPE.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 20h38min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Lis, é verdade. Anda chovendo muito, e tenho estado afastado da minha praia! Mas agora, vou cuidar da marquinha de sol, com mais cuidado... Bjs e obrigado pelas palavras sempre muito gentis!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 20h41min00s BRT
Excluir
Blogger Selena Sartorelo disse...
O mais dificil nessa história Eduardo é ter responder para a família da gente o motivo da crise de riso..Não posso! Meus filhos são pequenos e meu marido por mais inteligente e compreenssivo que seja.. não dar prá ouvir a mãe dizendo que o motivo da risada é uma bunda..e o pior é que não é a uma simples bunda pois aqui em casa todos te conhecem...não vai dar... vou precisar de privacidade para terminar de ver essa bunda opa ler e responder essa bunda...opa de novo!! desculpe esse post.srsr Senti falta da Conceição aqui e ambém do Peri...Posso estar enganada mas acho que dariam boas risadas. Beijos e boa noite.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 20h58min00s BRT
Excluir
Blogger Gaspar de Jesus disse...
Ops amigo Eduardo...rsrsrs Gosto de pessoas assim, bem divertidas e sem complexos. Eu sou dos que cultivam o Humor e é com humor e confiança que digo que, o Eduardo vai ultrapassar esta fase com uma perna (perdão, adesivo...) às (nas) costas...!!! Grande abraço G.J.
quarta-feira, 28 de abril de 2010 21h21min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Selena, vou acabar sem graça, tendo que me penitenciar por estar causando problemas em família! Do que não é capaz uma bunda...!!! A propósito, prometo para amanhã um post onde TODOS poderão ver, e saber o que é uma bunda de VERDADE!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 21h47min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Gaspar, sem humor não há solução! Só não sabia que uma simples nádega, porque bunda de homem, é nádega, fazia tanto sucesso!
quarta-feira, 28 de abril de 2010 21h49min00s BRT
Excluir
Blogger Selena Sartorelo disse...
Olá Eduardo, Com excessão das palavras que escrevi em relação ao seu bom humor e fantástico desprendimento a situação, o resto evidentemente era só brincadeira e sei que sabe disso. Mas lendo o que escreveu sobre uma bunda de verdade acho que discordo de você. Com todo respeito, a sua é uma, e só que tem e sabe disso pode mostrá-la assim. Mostrar uma bela bunda, moldada e esculpida não é surpresa nenhuma. Alias o que mais se vê hoje em dia são bundas e peitos..Ah se fossem mostrados assim como você mostrou a sua. Porém mostrar a bunda que a gente tem do jeito que ela é, é pra quem pode e sabe o que faz. Parabéns pela normalidade de suas nádegas. Aqui a sua imagem fez uma alvoroço pelo homem querido e respeitado que é..a bunda é só um detalhe rsrsr!!!!!E que neguem quem a não tenha. beijos
quinta-feira, 29 de abril de 2010 09h36min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Selena, eu acreditei em TUDO o que voçê escreveu! Aliás acredito sempre em tudo! Sou um crente!!!! srsr Obrigado pelo "homem querido"... Bjs PS- Estão te esperando na Vítima da Quinta! Não falte!!!
quinta-feira, 29 de abril de 2010 10h04min00s BRT
Excluir
Blogger Pablo disse...
Tenho uma dúbida, amigo Eduardo: agora non vai dar começo uma nova série con bundas dos leitores, verdade que nao? XD Mando varais, mando cadeiras... pero bundas! Ben, vou pensalo! XD E van máis de 70 comentarios! Que aconteçeu?
quinta-feira, 29 de abril de 2010 15h29min00s BRT
Excluir
Blogger Eduardo P.L disse...
Pablo, sua ideia não deixa de ser original, mas vamos nos abster de ousar a esse ponto, sob pena de estarmos obrigados a postar bundas impublicáveis...srsrs
quinta-feira, 29 de abril de 2010 18h32min00s BRT

Nenhum comentário: